Castor, Colchões, Conjuntos, Box, Cama Box, Móveis, Estofados, Sofá Cama e Travesseiros.
0800 7073135
(14) 3326-6751
Precisa de
ajuda?
Ajuda?
Acesse sua Conta
ou Cadastre-se
Horário de Atendimento:
De 2ª à 6ª. 08:00 às 22:00hs.
Sábado: 08:00 às 20:00hs.
Domingo: 10:00 às 16:00hs.
Feriados: 09:00 às 16:00hs.
 
 
Clique para iniciar o chat

Prazo de Entrega

Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica.

PONTOS IMPORTANTES
»Produtos como travesseiros e roupa de cama Não devem ser comprados junto com outros produtos. Tal fato permitirá que você receba tais produtos dentro do prazo máximo de até 15 dias úteis via Correios. Caso contrário, receberá via transportadora respeitando o prazo de entrega máximo dos outros produtos (Colchões, Camas, Box, Móveis, etc).

»Compras que contenham produtos como colchões (espuma, pocket, ...), box (box simples, box de mola, ...), móveis (cabeceiras, criados, mesas, ...) e estofados (sofás, poltronas, ...), serão entregues via transportadora. Para que você tenha plena ciência e clareza dos prazos de entregas de compras envolvendo tais produtos atente-se para a informação apontada quando calculado frete na página do produto ou no momento da concretização da compra.

PONTOS IMPORTANTES EM RELAÇÃO A ENTREGA VIA TRANSPORTADORA
»Caso o pedido contenha mais de um tipo de produto, o prazo de entrega máximo a ser considerado é do tipo de produto que possua o maior prazo de entrega. (Exemplo: um pedido que possua um colchão e uma cabeceira para ser entregue em uma cidade do interior de São Paulo, terá como prazo de entrega 25 dias úteis após aprovação do pedido).

»A loja não se responsabiliza nos casos em que ocorram dificuldades no ato da entrega dos produtos como escadas, portas estreitas, elevadores e outros, sendo de responsabilidade do cliente providências para adequar o produto no local com içamento, marceneiros e outros.

> A Loja não se responsabiliza pela montagem dos produtos.

> A Loja não se responsabiliza pela adequação do produto no local desejado.

»A verificação do estado do produto no ato da entrega é de responsabilidade do cliente. Não serão aceitas reclamações posteriores.