0800 7073135
(14) 3326-6751
Precisa de
ajuda?
Ajuda?
Acesse sua Conta
ou Cadastre-se
Horário de Atendimento:
De Segunda à Sábado:
 » das 08:00 às 22:00hs.
Domingos e Feriados:
 » das 08:00 às 18:00hs.
Clique para iniciar o chat

Políticas de Troca

» O prazo para troca é de sete dias corridos, após o recebimento da mercadoria.

» Para troca, a mercadoria deve retornar com todas as embalagens originais. Isso inclui as cantoneiras de papelão e a capa HD.

> A Loja não se responsabiliza pela montagem dos produtos.

»A verificação do estado do produto no ato da entrega é de responsabilidade do cliente. Não serão aceitas reclamações posteriores.

 Os produtos Castor têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto.

As entregas serão realizadas as segundas-feiras, terças-feiras, quartas-feiras, quintas-feiras e sextas-feiras, no térreo em horário comercial.

» A loja não realiza entrega pelas escadas ou elevadores, somente no térreo.

A loja não realiza entregas no ato da entrega dos produtos como escadas, portas estreitas, elevadores e outros, sendo de responsabilidade do cliente providências para adequar o produto no local com içamento, marceneiros e outros.

> A Loja não se responsabiliza pela montagem dos produtos.

> A Loja não se responsabiliza pela adequação do produto no local desejado.

»A verificação do estado do produto no ato da entrega é de responsabilidade do cliente. Não serão aceitas reclamações posteriores.

 

Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco pelos telefones 0800 707 3135 / (14) 3326-6751, ou pelo nosso formulário de contato clicando aqui.