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Avaliações

Confira abaixo algumas avaliações feitas por clientes do site Exclusiva Castor sobre diversos pontos entre: Atendimento, produtos e entrega:

De: Eduardo Rezende
E-mail: rezendeeduardo@terra.com.br
Comentários: "Quero muito mostrar a minha grande satisfação que tive ao ser atendido pelo funcionário de nome Caíque.
Pela sua educação, eficiência e pelo maneira respeitosa e carinhosa que me vendeu os produtos Castor. Muito obrigado."

 
De: Denilson
E-mail: denilson.alvarenga@uol.com.br
Comentários: "Parabens pelo otimo atendimento,ótima organização.Sou um comprador demasiado virtual,mas nunca encontrei tao conceituado atendimento."



De: Ines
E-mail: inesruschel@gmail.com
Boa Tarde,
Estou enviando o email para confirmar o recebimento das minhas compras e estou satisfeita com o atendimento e com as mercadorias.Obrigada
 
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De: Clayton
E-mail: claytonsdb@hotmail.com
Obrigado a equipe do Exclusiva Castor, recebi meu conjunto perfeitamente e encontrei até os pés do box que ainda não tinha encontrado (risos).
Abraço, 
 
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De: Herbet
E-mail: herbertfsjr@gmail.com
Prezado Fernando,
Admiro, reconheço e agradeço pelo seu esforço!
Estarei aguardando a chegada da colcha e depois te informo.
Mais uma vez obrigado pela compreensão e auxílio!
Cordialmente,
 
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De: Luiz Fernando
E-mail: luizffilho@outlook.com
Cara Castor,
gostaria de parabenizá-los pelo atendimento recebido. O consultor Fernando Pereira me atendeu de forma rápida, com boa vontade, muita paciência e cortesia. Ao receber o primeiro e-mail de resposta à minha pergunta no site, ele procurou entender exatamente o que eu buscava e conseguiu me ajudar da forma mais precisa. Parabéns, não tive vontade de procurar em outro lugar depois disso. Pedido fechado, 00651.
 
Espero que o produto seja tão bom quanto foi o atendimento.

Grande abraço

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De: Cássia
E-mail: cassiterita771@hotmail.com
Olá, gostaria de deixar registrado, que fiquei muito satisfeita com o atendimento da Kézia, Muito atenciosa, tirou todas as minhas dúvidas e agora me sinto mais segura para comprar através do site de vcs!!! Espero que a mesma satisfação seja também após receber o produto que estou prestes a adquirir....
Att,
 
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De: Cristina
E-mail: krymello@yahoo.com.br
Olá gostaria de parabenizar a Exclusiva Castor, pelo excelente atendimento tanto on-line quanto via tel, realizei uma compra com vocês e venho agradecer, principalmente o atendimento de Fernando Pereira, que o fez com toda propriedade e atenção, inclusive acompanhando na hora da entrega (que ocorreu exatamente como o prometido, tando no dia quanto  hora); sendo compra on-line digo a todos que o site é objetivo claro e honesto, sem contar que definitivamente o preço foi o melhor que eu encontrei pois, pesquisei muito, valeu a pena de verdade continuem assim PARABÉNS! Muito Obrigada.
 
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De: Solange
E-mail: spreyer@uol.com.br
Quero agradecer ao impecável atendimento que recebí da Exclusiva Castor,através da funcionária Kezia Baldez,referente ao caso da troca do conjunto de cama box que efetuei hoje.O atendimento dela foi excelente,me orientando sobre a troca de maneira pontual,gentil,descomplicada,  prestativa,e muito profissional.Muito difícil encontrar esta qualidade de atendimento em lojas virtuais,gostei muito mesmo,um exemplo de atendimento.Parabéns! 
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De: Gerusa
E-mail: gerusa@siteinteligente.com
Prezado Senhores,
Acabei de receber o colchão e realizar a troca. Ficou perfeito.
Quero agradecer o atendimento e dizer que mais uma vez estou feliz em ter optado por comprar um colchão castor (todos daqui de casa são desta marca).
Muito obrigada.
Atenciosamente,
 
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De: Fraciele
E-mail: fgollo@oi.com.br
Olá, gostaria de agradecer o excelente atendimento pelo site, o atendente Fernando Pereira atendeu todas as minhas dúvidas.
Com agilidade e sinceridade.
Muito obrigada pela atenção, continuem assim.
Sds
 
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De: Tamara Maria de Andrade
E-mail: andrade.tamara@hotmail.com
Obrigada pelo ótimo atendimento recebido por Milena Crestani no atendimento online. Tirou todas as dúvidas e apresentou explicações claras sobre os produtos.
 
 
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De: Liliam
E-mail: liliamlyrio@gmail.com
Bom dia, kaique!
 
Quero te agradecer porque você foi um ótimo consultor e orientou a nossa compra da melhor forma possível. Paciente, educado e firme em seus pareceres técnicos sobre os produtos.
Estamos satisfeitos com os colchões. O de casal não é duro, é firme, mas confortável.
Felizmente passou o transtorno do atraso na entrega das mercadorias, o que não imaginávamos que pudesse ocorrer. 
Cobrei da loja para que esta cobrasse da Transportadora, que não foi correta nas informações invocadas para o atraso na entrega. Hoje em dia, as informações estão disponíveis a todos pela Internet, sendo que as justificativas apresentadas não procederam.
Acho que a loja deve exigir da Transportadora o cumprimento dos contratos, mesmo porque o prazo estipulado não é nada curto.
Já estou te indicando a amigos.
Felicidades! 
 
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De: José de Aguiar
E-mail: joseac.junior@hotmail.com
Boa tarde!
 
Exclusiva Castor,
Venho através deste informar que estou muito agradecido pela compra que fiz com voces, a compra foi perfeita.
O que vocês puderam me ajudar foi feito.
Ficam aqui meus agradecimentos pela compra que realizei e também pelas futuras compras que irei fazer com voces.
 
Tenham uma ótima semana.
 
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De: Cesar Gennari
E-mail: gennari2@gmail.com
 
AGRADEÇO A RESPOSTA, ONTEM A NOITE A TRANSPORTADOR A LIGOU COMBINANDO O DIA DE HOJE PARA A ENTREGA!  AGRADEÇO E INDICO A LOJA EXCLUSIVA PELO ATENDIMENTO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS!
 
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De: Elisa Lubisco
E-mail: compras@preconcetto.com
 
Bom dia,
 
Visitamos seu site. Nós amamos o conceito, e acreditamos que está alinhado com nossa linha de produtos. Incluimos um arquivo onde você pode ver o conceito da nossa marca e nossa linha de travesseiros. Esperamos que gostem.
Obrigada
 
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De: Jomario Pralon
E-mail: wsanjom@hotmail.com
 
Bom dia,
Muito obrigado pelo bom atendimento recebido até agora.
Sds,
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De: Clarinéia Bento
E-mail: clarineia@hotmail.com
 
Boa tarde
Quero agradecer o pronto atendimento que recebí da Exclusiva Castor,através das funcionárias Milena Crestani,Leticia Silva e Kézia Baldez ,referente ao caso do envio equivocado do meu  conjunto de cama box ,devo ressaltar que foi um erro da logística que enviou para outra cidade meu pedido, o que causou um grande aborrecimento, porém atendimento de todas foi excelente, solicitas, prestativas e esclarecedoras , agradeço a atenção e mesmo com o ocorrido compraria novamente na Exclusiva Castor.
Clarinéia
 
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De: Carla Maiolino
E-mail: carla_maiolino@yahoo.com.br
Senhor Fernando,
Não consegui realizar o meu cadastro no site e-bit, pois a configuração de visualização do site não permite que eu conclua o cadastro.
Assim que conseguir efetuar meu cadastro farei a avaliação da loja. Contudo, a falta de cadastro não me impede de fazer a melhor propaganda que existe: boca a boca.
Tenham certeza de que para toda a minha rede de conhecidos a MELHOR loja da internet é a Exclusiva castror, e para sempre: colchão é castor!

Atenciosamente,

Carla Maiolino
 
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De: GENISÉLIO ANTONIO RASSELI
E-mail: garrasseli@gmail.com

Bom dia,
Kezia,
Muito bom o seu atendimento, cliente satisfeito retorna um dia.
Obs. Se eu fosse seu gerente estaria avaliando seu cargo para futura promoção.
SDS/Rasseli.
 
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De: KatiaMoura Repinaldo
E-mail: katiamr7@hotmail.com

Obrigada pela atencao e informacoes, voce(kézia) tem sido muito gentil, nota 10!
Vou aguardar a chegada do meu conjunto box/colchao, e ver se encostam na minha parede ou se precisarei da cabeceira, e se eu resolver comprar vou entrar em contato com voce.
Obrigada por tudo.
Katia
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De: Roberto Spido
E-mail: r.spido@terra.com.br
Ola cara Kezia.
Analisei suas varias respostas as meus varios emais e resolvi escrever algumas palavras a voce poi ao longo dos meus 54 anos de vida venho comprando via site tudo qoue precisamos pra casa e até escritorio e poucas vezes tive as respostas rapidas e muito explicativas como as suas. creio que não seje inciativa apenas de voce Kezia mas normas da Castor e por isso extendo meus cumprimentos a vossa organisação e certamente iremos confirmar a compra dos 3 conjuntos com vc.
Obrigado e parabens.
Sds.
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De: Nelson Lacerda da Silva.
E-mail: nelsonlacs@hotmail.com
Comunico que o atendimento ao solicitado foi satisfatorio.
 
Grato.
Nelson Lacerda da Silva.
 
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De: Andrea Hoepers
E-mail: andreahoepers@outlook.com
 
Ficamos muito satisfeitos com o atendimento da Exclusiva Castor, confesso que estava até receosa, mas logo de início já gostei do suporte dado pelos funcionários. Sempre muito cordiais e respeitosos. Toda a nossa expectativa nesta compra foi superada.  A qualidade está presente, como eu disse, desde os primeiros contatos com a empresa até a entrega em nossa casa. Já estamos planejando nossa próxima compra e indicando à todos os nossos amigos. Parabéns Exclusiva Castor pelo cuidado em bem atender e, desta forma, fidelizar seus clientes a sua marca! Andrea Marcondes
Ps. Autorizamos a publicação desse comentário.
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De: Benedito dos Santos Filho
E-mail: bsantos@correios.com.br
Milena,

Gratíssimo pela atenção dispensada.Você foi ágil e prestativa.
Ainda volto a falar contigo.
Atte;
Benedito dos Santos Filho

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De: Geralda

E-mail: ge_vida8@hotmail.com

Oi... Gostaria de agradecer pelo atendimento prestado, e dizer que o site é seguro sim e podem confiar, pois comprei um colchão e entregaram certinho e no prazo... e também agradecer a funcionária Leticia pelo seu atendimento e ajuda quando precisei... é dificil atualmente encontrar um site com a qualidade deste tanto em produtos como funcionários ... Obrigada
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De: LEANDRO DE ALMEIDA NOVAK

E-mail: lelenovak@hotmail.com

Boa tarde, gostaria de parabenizar à todos vocês pelo atendimento e pela entrega rápida dos produtos. À todos vocês meus PARABÊNS   e muito obrigado.

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De: Marília
E-mail: mariliazonho@gmail.com

Olá Kaique,
Muito obrigada por toda atenção que teve comigo na troca do produto.
Pude perceber que a Castor tem um excelente atendimento, ágil e descomplicado e isso foi me passado através de vc.
Parabéns pela dedicação e cuidado com os clientes Castor.
Att,

Marília
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De: Marília

E-mail: mariliazonho@gmail.com

Boa Tarde!!!
Parabéns pelo seu atendimento, foi muito prestativo, só tenho que lhe agradecer.
Continue assim atencioso, dedicado, pois terás um grande futuro.
abraços
Alexandra

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De: Marcelo Macedo

E-mail: marcelo@ti.inf.br

Boa noite
Realmente os pés estavam certinho dentro dos box.
Sobre o atendimento, está tudo na mais perfeita ordem, estão de parabéns. J
Atenciosamente
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De: Juliana
E-mail: juliana@atualjc.com.br

Gostaria de agradecer pelo seu atendimento hoje.
Eu não retornei para fazer a compra com você porque acho mais fácil fazer cadastro no site.
Mas, com toda certeza sua disposição, educação, gentileza fizeram a grande diferença na hora da escolha,  pois você sanou as dúvidas e mostrou a melhor opção.
Estou muito satisfeita com o seu atendimento.
Mais uma vez,
Obrigada
Juliana
 
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De: Adriana Colli
E-mail: acolli@autosueco.com.br

Kaique, boa tarde.
Tenho apenas a agradecer todo a atenção e responsabilidade com que fui atendida por você, recebi o material antes do previsto, tive toda atenção até a resolução do problema com o cartão, enfim com certeza terei outras compras e farei diretamente com você.
Quanto a reclamação infelizmente tenho sim, tive um atendimento pessimo  pela pessoa em anexo a qual era o meu contato e graças a falta de parceria tive a ideia de comprar direto pelo site, onde fiquei muito satisfeita.
Obrigada mais uma vez, pela atenção e se tiver algum outro canal para que eu possa expressar a minha satisfação gentileza fornecer, faço questão de deixar registrado o excelente atendimento que recebi.
Att
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De: Daniela Carvalho
E-mail: lela.mcarvalho@gmail.com

Sobre o atendimento estou totalmente satisfeita, desde a confirmação do pedido. Fui prontamente atendida quando precisei alterar meu pedido tendo acompanhamento e solução eficientes de forma personalizada. Em geral, posso prestar somente boas recomendações sobre esse procedimento.

Daniela Carvalho
 
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De: Daniela Carvalho

E-mail: lela.mcarvalho@gmail.com
Boa noite Kaique!
Obrigado pelo atendimento, efetuado com muita cortesia e ocorrido dentro de minhas expectativas, suprindo minhas necessidades.
Atenciosamente,

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