Prazo de Entrega

 

Prazo de entrega poderá sofrer alterações conforme a disponibilidade da transportadora em decorrências devido a pandemia do Covid - 19

 

NOSSAS ENTREGAS

 

O prazo de entrega de um pedido aprovado na loja virtual é destacado no momento da compra e formalizado através de e-mail junto com todos os dados do pedido aprovado.

 

As etapas de entrega de um pedido serão comunicadas via e-mail e os detalhes da entrega pela transportadora e/ou Correios poderá ser efetivada através do código de rastreamento quando fornecido pelas mesmas. Além disso, e-mails específicos com detalhes das entregas executadas através das transportadoras também poderão ser enviados para o e-mail do cliente cadastrado no pedido aprovado.

 

As entregas serão realizadas de segundas-feiras às sextas-feiras, em horário comercial (8h às 18h).

 

Uma vez que os pedidos são entregues por transportadoras ou Correios, as políticas e regras de entregas respeitam as normas de entrega determinadas por estas empresas. Logo, tendo a clareza de tal fato, a loja virtual Exclusiva Castor se isenta da responsabilidade de entregas de produtos em locais de área rural ou onde ocorra dificuldades de acesso, tais como: escadas, portas estreitas, elevadores estreitos e outros, sendo de responsabilidade do cliente providências para adequar o produto no local com içamento, marceneiros e outros.

 

A loja virtual não se responsabiliza pela montagem dos produtos.

 

A loja virtual não se responsabiliza pela adequação do produto no local desejado.

 

Caso note, no ato da entrega do pedido, que os produtos entregues estão quebrados, rasgados, sujos, amassados ou avariados, pedimos que você não aceite a entrega dos pedidos. Para formalizar a recusa no ato da entrega do pedido pedimos que formalize o motivo da recusa no verso da nota fiscal do respectivo pedido e solicite a devolução do(s) produto(s) junto ao profissional da transportadora presente no momento da entrega.

 

Segue abaixo exemplos de motivos geradores da recusa do recebimento do(s) produto(s) no ato da entrega:

» A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria).

» O produto veio quebrado, rasgado, sujo, avariado.

» Produto(s) em desacordo com o(s) produto(s) adquirido(s), ou seja, você notou que o(s) item(s) comprados na loja virtual Exclusiva Castor não correspondem ao(s) itens entregues pela transportadora.

 

PONTOS IMPORTANTES

 

» Produtos como travesseiros e roupa de cama não devem ser comprados junto com outros produtos. Tal fato permitirá que você receba tais produtos dentro do prazo máximo de até 15 dias úteis via Correios. Caso contrário, receberá via transportadora respeitando o prazo de entrega máximo dos outros produtos (colchões, camas box + colchão, cama box, móveis, etc).

» Compras que contenham produtos como colchões (espuma, pocket, ...), box (box simples, box de mola, ...), móveis (cabeceiras, criados, mesas, ...) e estofados (sofás, poltronas, ...), serão entregues via transportadora. Para que você tenha plena ciência e clareza dos prazos de entregas de compras envolvendo tais produtos atente-se para a informação apontada quando calculado frete na página do produto ou no momento da concretização da compra.

 

PONTOS IMPORTANTES EM RELAÇÃO A ENTREGA VIA TRANSPORTADORA

 

» Caso o pedido contenha mais de um tipo de produto, o prazo de entrega máximo a ser considerado é do tipo de produto que possua o maior prazo de entrega. (Exemplo: um pedido que possua um colchão e uma cabeceira para ser entregue em uma cidade do interior de São Paulo, terá como prazo de entrega 25 dias úteis após aprovação do pedido).

 

 

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